OICS promove debate na 34ª edição do Seminário Nacional NTU

23/05/2023


Atualizado em 23/05/2023  |  por Equipe OICS

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), no âmbito do Observatório de Inovação para Cidades Sustentáveis (Oics), participará do Seminário Nacional NTU 2021, realizado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU). O webinário, que neste ano terá como tema "O novo transporte público coletivo," terá três dias de painéis e também contará com a Lat.Bus Transpúblico, Feira Latino-Americana do Transporte.

O evento abordará  a qualidade e produtividade, custeio e investimentos, regulamentação e contratos, com foco na melhoria dos serviços de transporte coletivo urbano. O debate fará propostas para um novo marco legal do setor, alinhado com as melhores práticas internacionais, capaz de impulsionar a retomada do segmento com o resgate do equilíbrio econômico e da capacidade de investimento das empresas operadoras e do poder público.

O CGEE participa desse debate, às 15h do dia 23 de setembro. O líder do Observatório de Inovação para Cidades Sustentáveis (Oics), Marco Lobo, será um dos convidados para o painel “Engajamento para potencializar a inovação”.