OICS apresenta sua plataforma para gestores públicos em Cuiabá

26/06/2023


Atualizado em 26/06/2023  |  por Equipe OICS

Entre os dias 27 e 28 de junho, o Observatório de Inovação para Cidades Sustentáveis estará presente no evento “Cidades Inovadoras” promovido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci-MT) em parceria com o Parque Tecnológico Mato Grosso. Reunindo experiências exitosas de diversas regiões do país, o encontro tem como objetivo promover o diálogo sobre práticas que podem tornar as cidades brasileiras mais sustentáveis.

A programação conta com painéis sobre sustentabilidade, inovação e gestão, oficina abordando os caminhos para criação de planejamentos e rodadas de negócios com empresas que desenvolvem soluções nas áreas de mobilidade, saúde, gestão pública e outros. Chegando a sua terceira edição, o encontro visa proporcionar um diálogo aberto entre empresas, instituições e gestores para ampliar a qualidade de vida da população que vive nas cidades. 

De acordo com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Mato Grosso, Allan Kardec, o evento busca reunir profissionais especializados nos processos de modernização da gestão pública e realização de práticas mais sustentáveis. 

A apresentação do OICS ocorrerá no dia 27 de junho, às 18h30 no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá. 

Com informações de: SECITECI-MT

https://www.secitec.mt.gov.br/-/seciteci-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-terceira-edi%C3%A7%C3%A3o-do-evento-cidades-inovadoras-